terça-feira, agosto 20, 2013

Trofense x Atlético | Antevisão



Na antevisão do jogo da 3ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Atlético, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que espera muitas dificuldades, frente a um adversário moralizado pelo vitorioso arranque do campeonato.

Sobre o adversário, o técnico afirmou o seguinte: «Espero mais um jogo com um grau de dificuldade muito elevado. O Atlético venceu nas duas primeiras jornadas da liga as equipas B do Sporting e do Benfica, por isso e com certeza, será uma partida extremamente difícil. Estamos cientes e concentrados para as dificuldades que o adversário pode-nos criar.»

Questionado se o duro desfecho do último jogo pode influenciar animicamente a sua equipa, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Todos nós dentro desta instituição não ficamos satisfeitos por perder. Perder no último minuto de jogo é sempre difícil de digerir em qualquer parte do mundo. Contudo, procuramos sempre analisar, corrigir e retirar os aspetos positivos de cada situação, nunca desligando do projeto/objetivo a que o clube se propôs para esta época. Sinto que a equipa está tranquila, muito motivada, que quer rapidamente dar uma resposta positiva e uma alegria aos seus adeptos.» 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |