quinta-feira, agosto 22, 2013

Trofense e Atlético empatam 1-1 na Trofa



O Trofense, que havia somado apenas um ponto, e o Atlético, vencedor dos dois primeiros jogos, empataram hoje a uma bola, em encontro da terceira jornada da II Liga de futebol, disputado na Trofa.

 

Rui Varela, aos 58 minutos, marcou o golo do Atlético, equipa que surpreendeu na segunda etapa, valendo ao Trofense o golo de Hélder Sousa, aos 64, de grande penalidade.

Apesar do primeiro lance de perigo até ter pertencido ao Atlético, com Marco Bicho a rematar rente ao poste esquerdo de Conrado, aos sete minutos, foi o Trofense quem mais atacou e mostrou querer vencer.

Aos oito minutos, Mateus Fonseca cabeceou ao lado e Neves, aos 33, atirou contra o corpo do guardião forasteiro.

O Atlético parecia adormecido, limitando-se a esporádicas jogadas de contra-ataque, como a protagonizada por Rui Varela, aos 35 minutos, que rematou, de fora da área, para fora, mas muito perto do poste direito da baliza trofense.

Nota para o remate à barra de Mateus Fonseca, aos 42 minutos, naquele que foi o principal momento de perigo da primeira parte. 



Mas, na segunda parte, o Atlético surpreendeu, ao entrar mais afoito e ao jogar de forma mais prática, o que veio a resultar num golo, aos 58 minutos, assinado por Rui Varela, após cruzamento de Pedro Moreira.

O empate acabaria por surgir de grande penalidade, marcada por Hélder Sousa, a castigar falta de Rui Cardoso sobre Tiago Mesquita (64 minutos).

O Atlético reagiu com João Mário a isolar-se, mas a atirar ao lado, aos 76 minutos, e ainda dispôs de outras boas oportunidades, perante um Trofense que na segunda parte esteve muito apagado.


Para visualizar a ficha de jogo, clique aqui.


Fonte: Lusa

 


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |