sábado, agosto 17, 2013

Porto B x Trofense | Antevisão do treinador Luís Diogo



Na antevisão do jogo da 2ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Porto B, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa vai entrar em campo determinada em contrariar o poderio do adversário.


Sobre o confronto com o Porto B, o técnico afirmou o seguinte: «Obviamente que espero uma deslocação muito difícil, contra uma grande equipa, forte e organizada que sabe e procura jogar bem, como é apanágio das equipas B. Contudo, estaremos em campo com todas as nossas forças tentando contrariar essas mesmas dificuldades.»


Questionado se as dificuldades do Trofense aumentam com a possível presença de jogadores da equipa A do Porto, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Claro que sim, são sempre mais-valias a acrescentar ao rico e vasto plantel que o Porto B tem. Agora, sabemos também, que do nosso lado estarão outros tantos jogadores que tudo farão para vencer a partida e que tudo darão para trazer um resultado positivo para a Trofa. É esse o nosso pensamento.»


Sobre a chegada do avançado colombiano Jhoan Viafara, o técnico referiu o seguinte: «Temos andado praticamente a jogar com um avançado (João Jesus) desde o início da pré-época. Com a vinda do Jhoan, a equipa ganha mais uma solução na linha da frente, onde todos esperamos, naturalmente, que nos traga mais produtividade.» 

 

Fonte: site oficial CD Trofense


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |