terça-feira, setembro 06, 2011

Trofense x Quarteirense | Preços dos bilhetes





O Trofense informa: "Importa sublinhar que, o jogo é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol / Associação de Futebol do Porto e que o preço dos bilhetes é da responsabilidade das referidas entidades." Refere também que: "Para este jogo da Taça de Portugal, os sócios detentores de lugares anuais (cativo A/B/C) – época 2011/2012 terão de comprar bilhete. A bancada Norte (porta P5A e P5) estará encerrada. "

O Trofense teve uma grande iniciativa que foi a baixa de preços para a nova época, atendendo à crise e mesmo para atrair mais adeptos ao estádio. Por sua vez, a Federação cria calunias como esta e depois dizem que os estádios estão vazios e perguntam-se o que fazer perante tal cenário. Pois bem, é óbvio que num jogo destes se esperava preços apelativos para um jogo de Taça com uma equipa que milita na 3ª divisão. Assim, perde o futebol e o próprio espetáculo.

Em relação ao plantel, arrancou hoje a preparação com vista ao encontro de Domingo com a ausência de Moustapha, Janderson e João Pereira. O primeiro padece de sintomas gripais enquanto o segundo devido a uma contractura no adutor direito. Por sua vez, João Pereira obteve a autorização por parte do Trofense para se apresentar ao trabalho amanhã após a presença no jogo de ontem da selecção Nacional de Sub 21.
Para amanhã está agendada uma dupla sessão de trabalho com início para as 10:00 e 15:00 horas no estádio do C.D.Trofense.


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |