quarta-feira, setembro 07, 2011

Funcionamento do Departamento
Provedor do Adepto




O Clube Desportivo Trofense vem por este meio dar a conhecer o modo de funcionamento do Departamento Provedor do Adepto. A partir de agora os sócios, adeptos e simpatizantes têm um canal de comunicação directo com o Clube.


A criação do Departamento Provedor do Adepto do Clube Desportivo Trofense tem como objectivo promover e reforçar uma relação de proximidade e de maior ligação com sócios, adeptos e simpatizantes.

O Departamento agora criado estará disponível para receber sugestões, ideias, preocupações, queixas e críticas que os Trofenses lhe queiram dirigir e servirá de intermediário entre Adeptos e Clube.

Este Departamento será constituído por um conjunto de vogais da Comissão Administrativa e terá como responsável o Ricardo Santos, sócio n.º 919, grande entusiasta e impulsionador de um movimento de apoio ao Clube.

Existem duas formas de contactar este Departamento:
- Aceder à área do Provedor do Adepto no site do Clube (www.cdtrofense.pt/provedoradepto.php) e preencher o formulário disponibilizado;
- Agendar uma reunião com o responsável do Departamento na secretaria do Clube;

Entre outros projectos, este Departamento em conjunto com a Comissão Administrativa, já está a trabalhar na criação do dia do associado, na realização de visitas guiadas ao Estádio (incluindo sala de troféus) e no desenvolvimento de iniciativas que possibilitarão a deslocação dos adeptos do Trofense com preços reduzidos.

O responsável deste Departamento estará presente na hora do clube do próximo sábado (18h às 19h, na Rádio Trofa, 107.8 FM), para dar mais informações sobre este projecto.

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |