sábado, setembro 10, 2011

Trofense x Quarteirense | Antevisão


Realizou-se ao final da manhã de hoje, a conferência de imprensa de antevisão relativa ao encontro da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. António Sousa afirmou querer iniciar já amanhã um ciclo de vitórias.

No que diz respeito ao jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o treinador assegura : «Estou convicto que amanhã será o início de um ciclo positivo. Vamos defrontar um adversário que, apesar de ser da 3ª divisão, irá com certeza querer disputar a eliminatória. Este jogo pode tornar-se ainda mais difícil, se não o encararmos com seriedade e rigor. Com todo o respeito pelo adversário, vamos querer tornar o jogo fácil com o nosso desempenho dentro das quatro linhas. Queremos decididamente ganhar e passar à próxima eliminatória.»

Quando questionado sobre a possibilidade de rodar alguns jogadores com poucos minutos de jogo, António Sousa foi peremptório: «Não gosto, nem vamos facilitar com toda a certeza. A nossa equipa precisa de ritmo competitivo e vamos levar a jogo os melhores. As alterações que vamos fazer são provocadas pelas lesões.»

Sobre o actual momento da equipa, o treinador afiança: «Estamos a trabalhar bem, estamos empenhar-nos ao máximo em todos os treinos e estamos numa fase de crescimento e maturação. Já evidenciamos agressividade, factor importante em alta competição, já sentimos mais confiança nas nossas acções e os resultados positivos vão acabar por aparecer. Queremos entrar num ciclo de vitórias e a primeira, que eu espero que seja já amanhã, ajudará a galvanizar todo o grupo de trabalho. Esperamos retribuir com vitórias o apoio que a massa associativa tem demonstrado. Pretendemos utilizar a qualidade do nosso futebol, acrescentando-lhe vitórias, para motivar os sócios a virem ao estádio.»


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |