domingo, setembro 11, 2011

Trofense arranca a vitória no último suspiro do encontro


O Trofense recebeu e venceu na tarde de hoje o Quarteirense, em jogo relativo à segunda eliminatória da Taça de Portugal. Antes de mais, há a referir a fraca assistência presente, o que prejudicou o futebol e o espectáculo em si. Esperemos que na próxima eliminatória sejam praticados valores que se adaptem à realidade do nosso país.
No que ao jogo diz respeito, não existiram muitas ocasiões flagrantes de golo. O jogo foi predominantemente gerido pelo Trofense com a bola a rolar sobretudo no meio campo do adversário mas, sem grande objectividade.


Na segunda parte, António Sousa fez entrar Crivellaro e Gilmar com o intuito de dar mais frescura e poder de fogo de modo a chegar ao tão ambicionado golo. Fábio Fortes foi dono de inúmeras oportunidades, no entanto, não conseguiu dar-lhes o melhor seguimento. O relógio avançava e o pouco público presente começava a desesperar. Posto isto, a equipa forasteira aproveitava sempre que possível as saídas para o ataque tentando surpreender, tendo disposto de um par de ocasiões que por pouco não deram em golo. Já após os 90 minutos, e no último ataque Trofense, Gilmar apareceu no sítio certo para abrir o marcador. A bola iria ao centro para terminar o encontro logo de seguida.


Constituição das equipas:

Trofense: Marco, David, Elvis, Pedro Santos, Pedro Araújo, Tiago, Edu, Moreilândia (Gilmar), Feliz, André Carvalhas (Crivellaro) e Fábio Fortes (Reguila).
Suplentes: Trigueira, João Pereira, Santos, Dinis, Crivellaro, Reguila e Gilmar.

Quarteirense: Nelson Cruz, Miguel Teixeira, Carolo, Rodrigo Angelo, Jaime, Ricardo Pereira, Nicola, Bruno, Markus, Trindade e Rui Graça.
Suplentes: João, Marco, Juliano, Norberto, Garrana e Edi.

Marcadores:
1-0 Gilmar (90+3')

Assistência:
Cerca de 300 espectadores


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |