domingo, setembro 04, 2011

Trofense empata a zero



O Trofense regressou aos empates diante de uma Oliveirense sem grandes argumentos.
Perante uma moldura humana aquém do esperado, em virtude da transmissão televisiva e à hora de jogo, António Sousa fez algumas alterações no onze inicial com as entradas de Pedro Santos no lugar do castigado Elvis e, Feliz e Fábio Fortes com o intuito de imprimir maior velocidade sob o ponto de vista ofensivo. Sem grandes ocasiões na 1ª parte, fica o registo para um grande remate de fora da área ao qual Bruno Vale se opôs desviando a bola para canto.

No segundo tempo, o Trofense continuou em busca da vantagem mas encontrou uma Oliveirense a pressionar mais na zona do meio campo, o que dificultou por vezes a saída para o ataque. Com Janderson e Feliz algo apagados, o mister optou por colocar Moreilândia e André Carvalhas para segurar o meio campo e tentar fazer mossa através das laterais. Pouco depois, seria a vez de Fábio Fortes (saiu tocado) ceder o lugar a Reguila.
Nos últimos 25 minutos , a equipa forasteira colocou em campo Adriano e partiu para o ataque rápido com vista à obtenção do golo, esbarrando numa defesa sólida embora com alguma descoordenação.
Com o final da partida próximo, o Trofense passou a aproveitar o caudal ofensivo da equipa visitante com saídas rápidas para o ataque sendo Zé Manel um dos grandes dinamizadores, ora com boas iniciativas, ora com algumas opções menos conseguidas. O jogo acabaria por terminar tal como começou, e deste modo, o Trofense amealhou o segundo ponto no campeonato.
Destaque(s) positivo(s): Denota-se, com o desenrolar do campeonato, um maior entrosamento e espírito de sacrifício entre todos os companheiros sendo a mudança de flanco rápida, um dos pontos em que o mister aposta com Édu e Zé Manel a fazerem muito bem esse papel. Também o jogo pelas alas tem sido uma das caras desta equipa, no entanto a mudança das alas para a zona interior ainda precisa de ser melhor trabalhada.


Destaque(s) negativo(s): Fábio Fortes desamparado na frente de ataque. Muita vontade em mostrar serviço mas sem grande objectividade. Oliveirense sem grandes argumentos procurou jogar para o empate. Falta de finalização continua a ser um revés no Trofense.
Constituição das equipas:
Trofense : Marco, David, Pedro Araújo, Santos, Pedro Santos, Tiago, Edú, Janderson (Moreilândia, 55), Feliz (André Carvalhas, 79), Zé Manel e Fábio Fortes (Reguila, 66).
(Suplentes: Trigueira, Dinis, Reguila, Moreilândia, André Carvalhas, João Viana e Gilmar).
Oliveirense : Bruno Vale, Nuno Lopes, Laranjeira, Diego, Vítor, Zé Pedro (Adriano, 66), Oliveira, Ivan Santos (Barge, 62), Rui Lima, Pedrinho (Sassa, 61) e Clemente.
(Suplentes: Bruno, Luís, Zé Sousa, Adriano, Sassa e Barge).
Ficha de jogo

Árbitro: Cosme Machado (Braga).

Ação disciplinar :
Cartão amarelo para Oliveira (20), Zé Manel (21), Zé Pedro (52), Pedro Santos (57), Rui Lima (70) e Pedro Araújo (87).


Assistência :
714 espectadores.


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |