sábado, setembro 03, 2011

C.D.Trofense x U.D.Oliveirense
Antevisão





António Sousa fez, ao final da manhã, a antevisão tendo em vista o encontro da 3ª jornada da Liga Orangina. O treinador disse o seguinte: «Vamos defrontar uma equipa boa, difícil, com muita qualidade e que vai certamente colocar-nos muitas dificuldades. Contudo, queremos virar esta página, queremos dar uma alegria aos associados e como é óbvio, o nosso objectivo passa por lutar incessantemente pela vitória.»

Questionado sobre o que falta à sua equipa para conseguir a primeira vitória da época, António Sousa afirmou o seguinte: «O que nos falta para conseguirmos a primeira vitória são detalhes. Temos de corrigir alguns aspectos e temos de marcar mais golos que o adversário. É isso que andamos à procura. Estamos conscientes que ainda atravessamos dificuldades, fruto de alguma instabilidade na preparação da época, mas com o tempo vamos conseguir atingir os patamares desejados. Estamos convictos que a situação vai melhorar, pois a equipa tem demonstrado muita vontade para inverter o ciclo.»

Sobre o plantel que tem à sua disposição, o treinador disse o seguinte: «Temos material humano suficiente e com muita qualidade para fazermos uma excelente época e para ultrapassarmos as dificuldades que vão aparecer ao longo do Campeonato. Estou plenamente convencido que teremos bastante sucesso desportivo esta época. Falta dar mais tempo de trabalho a esta equipa para a sua qualidade se evidenciar.»


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |