domingo, agosto 07, 2011

Trofense volta a empatar a uma bola



O Trofense empatou esta tarde com o Penafiel em jogo da 2ª jornada da Bwin Cup. Em mais uma bela tarde para a prática desportiva, de realçar a "fraca" moldura humana presente no palco Trofense.

Um factor comum às 2 equipas para este encontro foi o facto de ambas possuírem um número limitado de jogadores disponíveis. O Trofense pegou desde cedo no encontro sendo uma equipa com cariz mais ofensivo relativamente ao Penafiel e, mostrando boas trocas de bola, com jogadas onde a mudança brusca de flanco, deixava, por vezes, a defesa do Penafiel "pregada" ao chão.Na segunda parte, o destaque vai para o pénalti e consequente expulsão de Zé Manel por acumulação de amarelos que culminou com o primeiro golo da partida. Embora com menos um elemento, o Trofense não virou a cara ao jogo e partiu em busca do empate, dispondo de algumas oportunidades, ora não bem correspondidas pelo sector de finalização, ora por alívio da defesa forasteira.

No entanto, após muito tentar, o Trofense logrou chegar ao empate após uma iniciativa de Moustapha levando a bola para junto da linha de fundo cruzando para a pequena área onde, um defesa do Penafiel, num lance infeliz colocou-a no fundo das redes restabelecendo o empate, resultado esse que não ofereceu alterações até ao final do encontro.

No outro encontro, O Belenenses recebeu e venceu o Leixões por 5-3 num jogo atípico.

Com este resultado o Trofense segue na segunda posição a par do Penafiel com dois pontos e, na última jornada desta fase (dia 14) desloca-se a Belém para enfrentar a turma local. O objectivo passará por certo pela vitória de modo a assegurar a passagem à fase seguinte.



Constituição das equipas:


C.D.Trofense : Marco, João Viana (Pedro Santos 90 min), Santos, Élvis, Pedro Araújo, Tiago, Édu, A. Viana (Moreilândia 68 min), Zé Manel, Moustapha (Moura 85 min), Reguila.

Penafiel : Riça, L.Dias, Allyson, Manoel, Pedrinha, Baptiste, P.Oliveira, Corona, Elízio, Rafa, Ruben.

Ação disciplinar:

Cartão amarelo para Zé Manel (27 e 57 min); P. Oliveira (43 min) e Baptiste (90+1 min).

Marcadores:
0-1 Manoel (59 min)
1-1 L.Dias auto-golo (63 min)


Assistência:

789 espetadores.

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |