sábado, agosto 06, 2011

C.D.Trofense x Penafiel | Antevisão





Realizou-se este sábado, na sala de imprensa do Estádio C.D.Trofense, a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 2ª jornada da 1ª fase da Bwin Cup. António Sousa disse que a sua equipa vai à procura da vitória.

Em relação ao jogo de amanhã (frente ao Penafiel), o experiente treinador disse o seguinte: «Espero ainda mais dificuldades do que no jogo anterior. Apesar de termos mais uma semana de trabalho, os jogadores disponíveis são os mesmos e a nossa condição física ainda não é a melhor. A semana depois do início da competição costuma ser mais complicada para os jogadores em termos físicos. Contudo, vamos procurar fazer um jogo sério, vamos procurar ser melhores do que o adversário e vamos à procura da vitória. Apesar de todas as nossas limitações espero uma atitude idêntica aquela que a equipa teve no jogo com o Leixões, se possível corrigindo alguns erros que evidenciamos.»

Sobre os jogadores que tem à sua disposição actualmente, o treinador afirmou o seguinte: «Apesar de ter poucas opções estou muito satisfeito com o grupo e com o seu empenho. Temos imensas carências e ainda precisamos de mais 4 ou 5 reforços. Confio na estrutura do Clube e no trabalho dos seus responsáveis e sei que até ao início do campeonato vamos ter o grupo mais ou menos definido. Vamos gerindo a situação com calma e paciência. Vamos tentar o melhor para o Trofense, de forma que a equipa tenha qualidade suficiente para ultrapassar as muitas dificuldades de um campeonato competitivo. Estamos neste projecto com gosto e prazer e é com este sentimento que vamos encarar o futuro.»

Convidado a comentar o golo 100 de Reguila, António Sousa proferiu as seguintes palavras: «É um feito que não está ao alcance de todos os jogadores. Naturalmente, fiquei muito satisfeito pelo seu centésimo golo com a camisola do Trofense e dei-lhe de imediato os parabéns. Espero que continue a rentabilizar em golos todas as suas prestações e que este golo especial seja o primeiro de muitos durante esta época.»

Notícia retirada na íntegra do sítio oficial do C.D.Trofense


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |