sábado, agosto 27, 2011

Freamunde x Trofense | Antevisão




Realizou-se este sábado, na sala de imprensa do Estádio C.D.Trofense, a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 2ª jornada da Liga Orangina. António Sousa disse estar conscientes das dificuldades, mas o objectivo é ganhar.


Em relação ao jogo da 2ª jornada da Liga Orangina, o treinador disse o seguinte: «Esperamos um jogo difícil, não só pelo valor do adversário, mas também pela forma como os adeptos do Freamunde manifestam o seu apoio à equipa. Estamos conscientes das dificuldades, mas estamos confiantes nas nossas capacidades e qualidades. Estamos melhores do que uma semana atrás, pois temos mais opções, os mecanismos de jogo estão melhor automatizados e a nossa condição física é melhor. Temos de encarar este jogo com a mesma vontade e determinação dos últimos jogos. Pensamos em fazer um bom jogo, sempre com o objectivo de o ganhar.»

Questionado sobre a importância dos lances de bola parada no futebol actual, António Sousa disse o seguinte: «É um aspecto que trabalhamos bastante e que damos muita importância. Já sofremos alguns dissabores esta época, resultado de alguma falta de concentração defensiva, mas com o tempo vamos melhorar. Em termos ofensivos esperamos conseguir melhor aproveitamento, pois temos excelentes executantes de livres e cantos e jogadores que exploram bem o jogo aéreo. Actualmente, os lances de bolas paradas são um factor determinante para desequilibrar jogos e marcador.»


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |