sexta-feira, agosto 19, 2011

C.D.Trofense x Penafiel | Antevisão da primeira jornada





Realizou-se esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio C.D.Trofense, a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 1ª jornada da Liga Orangina. António Sousa disse que encara o jogo com o Penafiel com grande optimismo.

Em relação ao jogo da 1ª jornada da Liga Orangina, o treinador disse o seguinte: «Estamos optimistas, mas conscientes das dificuldades e limitações. Estou satisfeito com comportamento que o grupo teve nos jogos da Taça da Liga e obviamente satisfeito por ter mais opções para atacarmos o campeonato. Os jogadores que chegaram recentemente precisam do tempo natural de adaptação, mas encaramos a jogo 1ª jornada com optimismo e vamos demonstrar vontade em fazer um bom jogo. Contudo esperamos muitas dificuldades, quer pelas limitações que ainda evidenciamos, quer pelo valor do adversário.»

Sobre a recente chegada de reforços e a composição do actual plantel, António Sousa afirmou estar plenamente satisfeito: «Com a chegada destes reforços estou plenamente satisfeito com o actual núcleo de jogadores que formam o nosso plantel. Os alvos e pretensões do Clube estavam definidos desde o início e a chegada desses jogadores acrescentam ambição e qualidade ao grupo de trabalho. Naturalmente, todos eles tiveram o meu aval e vamos tentar ajudá-los a entrosarem-se o mais rapidamente possível e assim adaptarem-se a uma realidade diferente daquela que estavam habituados. Esperamos muita rentabilidade deles, pois são jovens, grandes profissionais, competentes e demonstram muita qualidade. Com estas entradas considero que o plantel ficou equilibrado, mas ainda temos de explorar melhor as capacidades de alguns jogadores. Precisamos de uma ou duas semanas para definir o real valor do nosso plantel.»

Questionado sobre quais são os objectivos do Clube para esta época, o treinador afirmou o seguinte: «Vamos tentar vencer jornada a jornada, fazendo bons jogos e esperamos fazer uma época tranquila, conseguindo a manutenção o mais rápido possível. Temos muita ambição e naturalmente numa fase mais avançada da época poderemos redefinir os objectivos, de acordo com a prestação desportiva da equipa. Nessa altura estaremos cá para assumir novos objectivos e para avaliar até onde podemos chegar.»

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |