sábado, agosto 20, 2011

CD.Trofense arranca com um empate ao cair do pano



O Trofense arrancou hoje à tarde na Liga Orangina com um empate a duas bolas. Perante pouco mais de 800 pessoas e debaixo de um calor intenso, António Sousa escalou para o onze inicial algumas novidades tais como David, que estreou-se na lateral direita denotando alguma falta de entrosamento compreensível derivado ao pouco tempo de ambientação no clube e, Janderson no meio campo, um jogador desconhecido mas que deixou uma boa imagem junto dos adeptos, não desistindo de qualquer lance e ajudando imenso tanto nas manobras defensivas, bem como a nível ofensivo.

Chegado o intervalo com a vantagem mínima favorável aos forasteiros, António Sousa viu-se obrigado a fazer uma alteração devido à lesão de Santos que será reavaliado nas próximas 48 horas, tendo sido substituído por Pedro Santos que teria um papel fulcral no desenrolar e final de jogo. Com outra atitude, o Trofense procurou e logrou chegar ao empate com um grande golo de Zé Manel mas, pouco depois, veria-se novamente em desvantagem. Assim, o mister apostou nas estreias de Gilmar e Fábio Fortes de modo a dar mais poder ofensivo com o intuito de reverter o resultado com que se deparava.



Já nos descontos, acabaria por ser Pedro Santos a restabelecer a igualdade, resultado que se aceita face à entrega e empenho demonstrado sobretudo no segundo tempo.

Constituição das equipas:

Trofense:
Marco, David, Pedro Araújo, Santos (Pedro Santos, 46), Elvis, Tiago, Edú, André Carvalhas (Gilmar, 73), Janderson (Fábio Fortes, 81), Zé Manel e Reguila.
(Suplentes: Trigueira, Fortes, Moreilândia, André Viana, Pedro Santos, João Viana e Gilmar).

Penafiel: Riça, Luís Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa Sousa, Pedrinha, Bruno Jesus (Mota, 70), Pedro Coronas (Pereira, 90+2), Manoel (Diogo Viana, 59) e Baptiste.
(Suplentes: Tiago, Torres, Pereira, Mota, Luís Carlos, Diogo Viana e Aldair).

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Ação disciplinar:
Cartão amarelo para Elízio (33), Manoel (58), Pedro Araújo (71), Zé Manel (74) e Janderson (75).

Marcadores
:
0-1 Coronas 31'
1-1 Zé Manuel 60'
1-2 Allyson 71'
2-2 Pedro Santos 90+4'
Nº de espetadores:
834 (16% ocupação)




Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |