Na 6ª jornada o Trofense recebia o Penafiel, equipa com ansiedade de vencer pois ainda não o tinha feito e o Trofense partia para este jogo com a moral em alta depois da vitória em Freamunde.
O Trofense tinha uma entrada forte, apoderando-se de grande parte do terreno e fazendo dos flancos um pesadelo para o adversário com Paulo Sérgio a arrancar pela direita e a fazer um cruzamento ao que o defesa Viniucius intercepta e quase marca na própria baliza.
Pouco tempo depois Fábio Paim e Paulo Sérgio "fabricam" uma boa jogada mas este último não consegue bater o guardião Avelino, sendo que aos 20 minutos e lançado por Pinheiro, Paulo Sérgio remata cruzado e marca o primeiro e único golo da partida.
Na resposta o avançado Guedes não faz melhor do que rematar á figura de Paulo Lopes e de seguida chegava o término da 1ª parte.
No segundo tempo, numa boa jogada de Rui Borges o 2º golo esteve eminente mas o nº21 do Trofense depois de ultrapassar Avelino atira ao lado da baliza do Penafiel.
Aos 76 minutos, o Trofense poderia ter sofrido o golo do empate depois de um mau alívio aparece Fernando que remata para vistosa defesa do guardião trofense e passados poucos minutos Avelino torna a negar o golo ao Trofense desta vez a Rui Borges II e assim eram mais 3 pontos conquistados pelo Trofense que se colocava a 2ª posição na Liga Vitális.
Aqui fica o resumo dos momentos-chave e comentários deste jogo:















Sem comentários:
Enviar um comentário