Na 5ª jornada o Trofense visitava o Freamunde e esperava-se um jogo equilibrado e emotivo e assim foi.
O Trofense entrava com timidez e não ganhou para o susto quando Traoré(Ex-Trofense) aparece na grande área sozinho mas limita-se a disparar ao lado ao que passado poucos minutos responde Paulo Sérgio com um remate por cima da barra.
Aos poucos o Trofense tomava as rédeas do jogo e acabou mesmo por marcar aos 37 minutos quando Nuno Pinto bate um livre da esquerda e ao 2ª poste Rui Borges finaliza de pé direito sem comtemplações.
Reage o Freamunde com uma livre pela esquerda, mas Bertinho não dá o melhor seguimento á jogada e cabeceia ao lado da baliza de Paulo Lopes e como quem não marca sofre, o Trofense de novo de livre com Nuno Pinto a cobrar da direita, Edú Sousa a dar um pequeno toque de cabeça e o freamundense marcão a marcar na própria baliza e o intervalo chegava entretanto com o Trofense na frente do marcador.

Começava então a 2ª parte e a história seria outra pois o Trofense recuou no terreno e o Freamunde corria atrás de um resultado melhor e por algumas vezes só mesmo Paulo Lopes esteve ao nível dos acontecimentos e a poucos minutos do fim em contra-ataque Pinheiro falha um golo que parecia certo e que viria dar tranquilidade ao Trofense.
Este jogo valeu essencialmente por uma primeira parte muito boa e assim sendo mais 3 pontos o Trofense arrecadava.
Aqui fica o vídeo deste jogo com os momentos-chave:















Sem comentários:
Enviar um comentário