domingo, março 22, 2015

Trofense perdeu no União da Madeira



O União da Madeira venceu hoje o Trofense com um golo solitário de Mendy, obtido aos 51 minutos, em jogo da 36.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Com esta vitória, e aproveitando os deslizes das equipas da frente, o União da Madeira reduziu diferenças, somando agora 56 pontos, ficando a quatro pontos da zona de subida.

Por seu turno, o Trofense complicou ainda mais a sua situação, mantendo o último lugar da classificação, mantendo os 26 pontos com que partia para esta jornada.

Numa primeira parte movimentada e com boas ocasiões de golo, foi o Trofense o primeiro a estar perto do golo, com Pedro Trigueira a ter de aplicar-se aos 06 e 23 minutos, a remates de Tiago Martins e André Teixeira.

Pelo meio, respondeu o União da Madeira, aos 13 minutos, num cabeceamento de Mendy que saiu ligeiramente ao lado. O mesmo Mendy poderia ter marcado, aos 29 minutos, mas o remate saiu por alto.

Quatro minutos volvidos, foi novamente o avançado francês a criar perigo, valendo a oposição de Diogo Freire.

O jogo estava aberto e intenso e, aos 36 minutos, Tiago Martins obrigou Pedro Trigueira a nova defesa de qualidade. No outro lado, brilhava também Diogo Freire a remates de Mendy (38) e Élio Martins (42).

Logo após o reatamento, aos 47 minutos, o União da Madeira dispôs de uma soberana oportunidade, quando o árbitro entendeu ser faltoso um contacto no interior da grande área entre André Pires e Talles. Contudo, na conversão do castigo máximo, Élio Martins atirou ao lado.

No entanto, o golo não tardaria, com Mendy a aproveitar um remate defeituoso de Rúben Andrade para, isolado, bater Diogo Freire.

Poucos minutos depois, as dificuldades aumentaram para o Trofense com a expulsão de Cláudio.

Os madeirenses, apesar da vantagem, passaram a atuar com muitas cautelas, procurando gerir o tempo. Esta opção poderia ter sido 'fatal', pois, aos 89 minutos, Eduardo Enrique cabeceou após um livre de Hélder Sousa, valendo a grande defesa de Pedro Trigueira a segurar a vitória ao União da Madeira.

Jogo no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

União da Madeira -- Trofense, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.

Marcador:
1-0, Mendy, 51 minutos.

Equipas:
 
- União da Madeira: Pedro Trigueira, Carlos Manuel, Roberto, Jaime Simões, Stéphane Dassé, Soares, Rúben Andrade (Ayrton, 82), Élio Martins (Barnes, 78) Christo, Talles (Filipe Chaby, 67) e Mendy.
(Suplentes: Ricardo Campos, Edson Almeida, Barnes, Chico, Filipe Chaby, Ayrton e Kisley).
Treinador: Vítor Oliveira.

- Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Cláudio, Zuela, André Pires (Stanly, 80), Naníssio, Micael Babo (Eduardo Enrique, 60), Tiago Martins, Sérginho, Hélder Sousa e Rafael Silveira (Dário Junior, 67).
(Suplentes: Rui Santos, Eduardo Enrique, Mateus Fonseca, Stanly, André Rateira, Simãozinho e Dário Júnior).
Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Rui Piteira (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Pires (47), Hélder Sousa (53), Talles (63) e Élio Martins (76). Cartão vermelho direto para Cláudio (56).

Assistência: Cerca de 250 espectadores

C/Lusa



Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |