domingo, março 01, 2015

Leixões vence por 2-0 em casa do lanterna-vermelha Trofense



Com golos de Hugo Monteiro e Enoh, o Leixões venceu hoje por 2-0 em casa do cada vez mais último Trofense, em encontro da 31.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.


O embate entre um Trofense em posição muito aflitiva, por ser lanterna-vermelha, e um Leixões intranquilo, após uma semana agitada com a ameaça de saída do treinador e o anúncio de novos investidos, gerou um jogo de constante tensão.


O primeiro golo dos matosinhenses acabaria por surgir cedo, aos cinco minutos, e muito graças a um erro do central Eduardo Enrique, que permitiu que Hugo Monteiro finalizasse bem uma combinação com Enoh.


Seguiu-se um período de grande equilíbrio, com Micael Babo a dispor, aos 10 minutos, da mais flagrante oportunidade para fazer o empate, mas foi mesmo a relva que lhe negou o golo ao travar a bola.


E, até ao intervalo, o guardião da casa Diogo Freire teve oportunidade de brilhar, ao protagonizar duas grandes defesas, a remates fortes de De Leonço, aos 16 e 27 minutos.


Na segunda parte, o Trofense entrou apostado em inverter o resultado e, num cabeceamento de Cláudio (60 minutos) e num remate de Simãozinho (62), quase concretizavam esse objetivo.


Em contra-ataque, o Leixões serviu o ‘balde de água fria’ aos locais, com Moedas a isolar Enoh, que fez o segundo golo, aos 65 minutos.


Garantida alguma tranquilidade, os visitantes remeteram-se à defesa, de forma a travar o ataque ‘desesperado’ da equipa da Trofa, que, com este resultado, quebrou um ciclo de quatro jogos sempre a pontuar, enquanto o Leixões regressa às vitórias, após seis jornadas de jejum.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |