domingo, fevereiro 01, 2015

Goleada sobre o Trofense isola Tondela na liderança



O Tondela isolou-se hoje no comando da Segunda Liga de futebol, ao receber e golear o Trofense por 4-0, em encontro da 25.ª jornada da prova.

 

Dois golos em cada parte ditaram o triunfo folgado do comandante da prova, dois deles de Tozé Marreco, que assim iguala Rui Fonte (Benfica) na liderança dos melhores marcadores da II Liga, enquanto Joel e Nuno Santos anotaram os outros dois golos.

 

O Tondela entrou dominador, mas sem criar problemas ao adversário, tendo sido mesmo o Trofense a assustar primeiro, com um remate cruzado de Rafael Silveira, que saiu ao lado da baliza de Cláudio Ramos.

 

No último quarto de hora, os tondelenses intensificaram a pressão junto da área adversária e do lado esquerdo acabou por ser construído o lance que originou o primeiro golo. Nuno Santos cruzou para Joel, que cabeceou, tendo, depois, Tozé Marreco, feito o primeiro golo.

 

Perto do descanso, os anfitriões aproveitaram uma fase de algum desnorte dos jogadores do Trofense para aumentar a vantagem, através de uma grande penalidade cometida por Rateira e que Joel transformou em golo.

 

Na segunda parte, tudo foi mais tranquilo, com o Tondela a controlar a pálida reacção visitante e a aproveitar as facilidades para fazer o 3-0 por Tozé Marreco, após boa combinação entre Edu Machado e Vítor Alves.

 

O Trofense, que praticamente não conseguia sair do seu meio campo, acabou por consentir o quarto golo, apontado por Nuno Santos. 

Fábio Pacheco proporcionou uma defesa difícil ao guarda-redes Diogo Freire, mas não conseguiu evitar a recarga vitoriosa do capitão do Tondela para fechar o marcador.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |