domingo, agosto 24, 2014

Blog dos Trofenses comemora 8º aniversário



Hoje, dia 24 de agosto, o blog comemora mais um aniversário. São já 8 anos de atividade com o propósito de manter os Trofenses apar das últimas notícias do nosso clube. Foram vários os destaques desde a histórica subida à 2ª Liga bem como ao principal escalão do futebol Português.

 

Os colaboradores que passaram e passam por este blog, investiram muito do seu tempo em prol do nosso clube, de forma a honrá-lo e dignificá-lo, tendo como objetivo ser um local de paragem obrigatória no que ao C.D.Trofense diz respeito.


Em nome do Blog, quero aproveitar para deixar uma palavra de apreço ao Pedro Simão, Pedro Couto, Simão, Patrícia Pereira e Paulo Martins pelo trabalho que desenvolveram neste espaço, tendo juntos alcançado alguns feitos de relevo.


Por fim, agradecemos a todos os Trofenses que escolhem o nosso espaço para ficarem apar das novidades do C.D.Trofense, pois sem vós, não teríamos o respeito e a nossa posição cimentada como temos hoje.

 

Por cá continuaremos a fazer o nosso melhor, com a maior pontualidade possível, tendo em vista a divulgação e fomentação do nosso C.D.Trofense 1930.


Blog dos Trofenses, o nosso espaço, a vossa referência!


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |