quinta-feira, junho 27, 2013

Dani é reforço por duas épocas



O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar a contratação do jogador Dani. O jogador de 20 anos é extremo esquerdo, chega proveniente do Vianense (3ª divisão) e assinou um contrato válido por 2 épocas.

Na época passada, realizou 25 jogos e marcou 5 golos.

Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador afirmou o seguinte: «Esta mudança é marcante na minha carreira. Chego ao futebol profissional depois de grandes sacrifícios e muito trabalho. Quero continuar a evoluir e venho para ajudar o Trofense a concretizar os seus objetivos. Prometo trabalho e dedicação e desejo marcar golos e fazer muitas assistências. Sei que o ritmo da 2ª Liga é mais elevado e por isso tenho de trabalhar muito para conseguir impor-me. É uma grande mudança na minha vida, mas sinto-me realizado e preparado.»


FICHA DO JOGADOR: 

 
Nome: Daniel Barbosa Alves
Nacionalidade: Portuguesa/Francesa
Data de Nascimento: 1993-05-14 (20 anos)
Naturalidade: França
Posição: Avançado / Extremo Esquerdo
Altura: 182 cm
Peso: 72 kg
Clube época 2012/2013: Vianense


CLUBES POR ONDE PASSOU O JOGADOR: 

 
2012/13 - Vianense
2011/12 - UD Lanheses
2009/11 - UD Lanheses (Formação) 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |