O Trofense conseguiu na noite de hoje, a primeira vitória na Liga Orangina, em jogo antecipado da 5ª jornada. Antes de mais, há a destacar a estreia de João Pereira, bem como a presença de Dinis e Crivellaro no onze inicial.
O Trofense entrou bem no jogo, efectuando o seu jogo no meio campo insular e, defendendo numa linha avançada, junto do meio campo, na tentativa de fazer com que a equipa da casa caísse em situações de fora de jogo. Aos 21 minutos, Reguila é rasteirado pelo guardião madeirense e o árbitro assinalou de imediato grande penalidade e consequente expulsão.
Chamado a marcar, Reguila não falhou e estava inaugurado o marcador. Assistiu-se ao resto da primeira parte sem grandes motivos de interesse, à excepção do lance da partida. Pedro Santos acaba expulso depois de uma suposta falta dentro da área Trofense sendo que o jogador saiu incrédulo com a decisão do juiz da partida. Na marcação da grande penalidade, Marco adivinhou o lado e defendeu com segurança e, pouco depois chegou o intervalo.
Na segunda parte, o Trofense acusou a expulsão e o União procurou chegar ao empate, não sendo no entanto muito objectivo. Na frente, Reguila foi desgastando a defesa e procurando sempre que possível, uma brecha para tentar a sua sorte. O final de jogo pendeu para o adversário e, o Trofense limitou-se a defender almejando a tão desejada vitória. Após o apito final, a alegria era imensa e estava consumada a primeira vitória no campeonato e a saída da linha de descida.
Constituição das equipas:
Trofense: Marco, David, João Pereira, Pedro Santos, Pedro Araújo, Tiago, Dinis, Crivellaro (Janderson 76'), Feliz (Fábio Fortes 87'), André Carvalhas (Aderlan Santos 45') e Reguila.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Alex (33), André Carvalhas (36), Dinis (48), Pedro Araújo (49), Bruno (50), Toni (64), Rúben Andrade (72) e Marco (84). Cartão vermelho direto para Matt Jones (19) e para Pedro Santos (43).
Marcadores: 0-1 Reguila gp (21')
Assistência: cerca de 400 espetadores.
NOTA:
Os atletas tem amanhã folga e regressam ao trabalho no próximo sábado pelas 10 horas no estádio do Trofense.
Os atletas tem amanhã folga e regressam ao trabalho no próximo sábado pelas 10 horas no estádio do Trofense.
Sem comentários:
Enviar um comentário