sábado, abril 04, 2015

Beira-Mar vence por 3-0 na Trofa



O Beira-Mar venceu hoje por 3-0 na Trofa, em encontro da 37.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, agudizando ainda mais a situação do muito e cada vez mais ‘aflito’ Trofense.


Um golo de Manafá, aos 16 minutos, e dois golos de Chaparro, aos 63, de grande penalidade, e aos 86, construíram uma vitória justa, mas com resultado final exagerado.


O Trofense até começou melhor, com Rafael Silveira aos dois minutos a atirar contra o corpo do guardião aveirense e Micael Babo, na recarga, a atirar para fora, mas o Beira-Mar equilibrou de imediato, mostrando ter um futebol mais organizado e seguro.


Aos 16 minutos, o golo de Manafá surpreendeu pelo belo efeito, um balão sobre Diogo Freire, mas não pela ocasião, porque os visitantes tinham tomado conta do jogo. Aliás, Chaparro podia ter ampliado a diferença aos 22 minutos, mas falhou o alvo.


O fragilizado Trofense ficou ainda mais desmoralizado com um golo anulado aos 32 minutos: o juiz setubalense André Narciso considerou que Silveira estava em fora de jogo, num lance que deixou dúvidas.


Na segunda parte, a tarefa dos trofenses passou de difícil a praticamente impossível, quando foi assinalada grande penalidade a castigar falta de Babo sobre Vítor Vinha, que Chaparro desta vez não desperdiçou (63 minutos).


Até ao final do encontro foi notório o desespero do lanterna-vermelha perante uma equipa que, por estar confortável no meio da tabela, foi gerindo o resultado e conseguiu mesmo, num contra-ataque, ampliar a vantagem a quatro minutos do final, com novo golo de Chaparro.


Nos descontos, Hélder Sousa quase fazia o golo de honra dos locais mas no sentido inverso Fábio Santos atirou ao poste.


Fonte: Lusa
 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |