quarta-feira, março 11, 2015

Trofense empata com Sporting B



O Trofense empatou hoje 1-1 na receção ao Sporting B, em jogo 33.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que obteve a igualdade a sete minutos do fim.


Os `leões´ foram os primeiros a marcar por Diego Rubio, aos 41 minutos, mas Hélder Sousa, aos 83, não desperdiçou uma grande penalidade e restabeleceu a igualdade, resultado que mantém a equipa nortenha como `lanterna vermelha´ da prova.


A primeira parte foi de sentido único, com o Sporting B a acumular oportunidades de golo e a encostar por completo o Trofense, que teve no guarda-redes Diogo Freire o seu grande protagonista da primeira meia hora de jogo, mas Diego Rubio, aos 41, inaugurou o marcador para os visitantes.


Na segunda parte, o Trofense procurou assumir o jogo, ainda que de forma nervosa, mas encontrou pela frente um Sporting muito seguro na defesa.


Após algumas boas hipóteses para igualar, foi preciso uma grande penalidade, a castigar falta de Sambinha sobre Hélder Sousa, para que os locais chegassem ao empate (83 minutos).


Fonte: Lusa



Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |