domingo, novembro 02, 2014

Trofense e União da Madeira empatam 1-1 na Trofa



O Trofense e o União da Madeira empataram hoje a uma bola, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga, disputado na Trofa e que apenas teve golos na segunda parte.


Os insulares começaram melhor, com mais posse de bola e a dispor de mais e melhores oportunidade de golo, tardando muito o golo que acabaria por surgir aos 58 minutos por Calé, que aproveitou uma grande confusão na pequena área.


O Trofense empenhou-se na busca do empate, ainda que tenha mantido um ritmo algo lento, e acabou mesmo por conseguir o golo por intermédio de João Pedro, aos 79 minutos, após Nanissio ter iludido toda a defesa madeirense.


Antes, ainda na primeira parte, aos 43 minutos, Jairo "salvou" em cima da linha da baliza um remate de Mendy, adiando o golo dos madeirenses.


Este resultado sabe a pouco a um União da Madeira que na quarta-feira conseguiu a passagem à terceira fase da Taça da Liga, tendo eliminado o primodivisionário Paços de Ferreira.


Ao clube da Trofa, o empate por um golo sabe a "mal menor" com o Trofense a continuar "lanterna vermelha", mas a beneficiar da derrota do Oriental em casa do Tondela e do empate do Braga B na receção ao Santa Clara para igualar pontualmente o penúltimo classificado e ficar a três pontos da linha de água.


Fonte: Lusa


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |