sexta-feira, agosto 01, 2014

Jordan Hamilton reforça o ataque por uma época



No âmbito da parceria entre o Clube Desportivo Trofense e o Toronto F.C., o avançado Jordan Hamilton reforçará o ataque do Trofense até ao final da época, por empréstimo da equipa canadiana (4º classificado da conferência este da MLS Soccer). 



O avançado de 18 anos é internacional pelo Canadá e chega ao Trofense com uma opção de compra de 2 milhões de dólares, sendo que o Clube da Trofa assegurou uma percentagem de uma futura venda pela promoção e desenvolvimento do jogador. 



Uma das maiores promessas do futebol canadiano, Jordan Hamilton chega à Trofa através de uma abrangente parceria entre Clubes, que permitirá no futuro um possível intercâmbio de jogadores. O Clube canadiano vê no emblema Trofense uma porta para dar a conhecer os seus jogadores na Europa e para permitir que adquiram no campeonato competitivo da 2ª Liga outras competências e valências.


Para o Trofense é um sinal de enorme prestígio poder negociar com uma equipa de dimensão mundial e com a entidade organizadora Major League Soccer o empréstimo de um jogador internacional e bastante promissor, que tinha em carteira propostas de outros clubes europeus.


Jordan Hamilton é internacional sub-17 pelo Canadá, tendo representado a sua seleção no Campeonato do Mundo FIFA sub-17 realizado em Outubro/Novembro de 2013, nos Emirados Árabes Unidos. Apontou dois dos três golos conseguidos pelo Canadá na competição.


A sua estreia pela equipa principal do Toronto FC na Major League Soccer aconteceu em Abril, frente o Colorado Rapids (USA).


Recentemente, o jogador terminou o empréstimo ao Wilmington Hammerheads FC (USA), onde participou em 11 jogos e apontou 5 golos. No jogo último jogo ao serviço do Toronto, jogo amigável frente ao Tottenham, realizado no dia 23 de Julho, Hamilton despediu-se com um excelente golo, que na altura deu o empate a 2 golos frente à poderosa formação inglesa (Toronto viria a perder 3 x 2).

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |