quinta-feira, junho 26, 2014

Capitão Tiago renova por mais uma época



O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar que chegou acordo com o jogador Tiago, para prolongar a sua ligação ao Clube por mais uma época. O capitão de equipa chegou a ponderar terminar a carreira, mas cedeu aos apoios e incentivos que recebeu. 

 

Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador proferiu as seguintes declarações: «Apesar da proposta tentadora que recebi, nunca foi uma possibilidade concreta a minha saída de Trofense. Desde o primeiro dia, garanti aos responsáveis do Clube que, ou continuava no Trofense, ou acabava a minha carreira como jogador profissional. 

 

Neste momento, o dinheiro não é tudo, mais importante é o meu bem-estar e o da minha família, em especial o da minha filha. Quero estar presente, quero participar na sua educação e no seu crescimento. Agradeço à estrutura do Clube a confiança e o incentivo para jogar mais um ano. Não posso esquecer a equipa técnica liderada por Porfírio Amorim, sócios e simpatizantes, amigos e família. 

 

Todos foram importantes na minha decisão, mas a minha filha foi a principal responsável. Implorou-me inúmeras vezes para continuar a jogar futebol. Por fim, agradeço também, a todos Trofenses que me incentivaram. Estamos juntos e acredito numa grande época do nosso Clube.»

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |