segunda-feira, março 10, 2014

Análise ao adversário | Moreirense



Após a deslocação ao reduto do Santa Clara, de onde trouxemos um empate na bagageira, no próximo domingo temos duelo marcado contra o Moreirense, atual segundo classificado da Liga Cabovisão.


Para o jogo a contar para a 34ª jornada, a grande particularidade prende-se com o despedimento do treinador adversário Vitór Oliveira tendo sido rendido pelo nosso bem conhecido António Conceição.


O Moreirense (2º classificado) vem de uma série de 6 jogos sem perder tendo conhecido apenas uma vez o sabor da derrota nos últimos 16 encontros para a Liga Cabovisão.


No entanto, após a vitória no seu reduto contra o Trofense, e em 20 jogos, obteve um score de 6 vitórias, 12 empates e apenas 2 derrotas. Tal percurso terá sido uma das razões para o despedimento do treinador, tendo em vista a aproximação na tabela classificativa dos mais diretos rivais e candidatos à subida de escalão.


O seu registo fora de casa contabiliza 8 vitórias, 7 empates e apenas uma derrota diante do Sporting B. Possui uma média de golos marcados/sofridos por jogo de 1,45 e de 0,64 respetivamente.


Por seu lado, o Trofense procura dar seguimento a uma série de bons resultados nos últimos 3 encontros de onde amealhou 7 pontos, tendo aumentado a distância para o último classificado e ultrapassado a formação de Oliveira de Azeméis na tabela classificativa.


Para o jogo do próximo domingo, o Trofense não tem qualquer impedimento do ponto de vista disciplinar, Já no adversário, o avançado francês Mendy será baixa de vulto pois cumprirá suspensão após a expulsão no encontro de ontem.

 

Esta é a primeira de 9 batalhas que ainda temos pela frente.

Domingo não faltes, a tua presença é importante na luta pela manutenção.

 


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |