domingo, fevereiro 16, 2014

Desp. Aves vence e aproxima-se dos lugares cimeiros



O Desportivo das Aves venceu hoje por 3-1 no reduto do cada vez mais “aflito” Trofense, que não vence há nove jogos, e aproximou-se dos lugares da frente, em encontro da 30.ª jornada da Liga2 Cabovisão.

 

A formação da Vila das Aves, sem derrotas nos últimos oito jogos, ficou a apenas um ponto do Portimonense e dois do Penafiel, que segue no segundo e último lugar de acesso à I Liga, enquanto o Trofense ficou a seis pontos do 20.º classificado.

 

Até ao primeiro golo, reinou o equilíbrio, Mas, após o tento inaugural, conseguido por Pedro Pereira (32 minutos), na sequência de uma grande penalidade polémica, a castigar alegada mão de Mateus Zouain, o Trofense acusou muito nervosismo.

Os dois golos - de Fábio Martins, aos 38 minutos, e de Vasco Rocha, aos 67 - que sentenciaram o resultado final surgiram muito por culpa do guarda-redes Conrado, que saiu mal em ambos os lances.

 

Na segunda parte, a equipa da Trofa encostou o Aves à sua área, controlando o meio campo, ainda que sem criar jogadas de real perigo, e mostrando muitas debilidades na defesa, logo permitindo o contra-ataque fácil do adversário.

 

No último lance do jogo, já além do tempo dado para compensação, aos 90+3 minutos, Preciado marcou o golo de "honra" dos trofenses, atirando de longe mais em "raiva" do que em jeito.

 

Num jogo que acabou por ser fácil para os visitantes - ainda que a vantagem seja exagerada -, em grande medida devido à ansiedade dos locais, destaque para a estreia do defesa esquerdo Tiago Portuga, reforço de inverno dos trofenses, vindo do Rio Verde, Brasil.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |