quarta-feira, janeiro 22, 2014

Willyan em destaque no 3-0 do Beira Mar ao Trofense



O Beira Mar venceu hoje o Trofense por 3-0, com o médio Willyan em destaque, em encontro a contar para a 26.ª jornada da Liga2 Cabovisão, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

 

O jogador brasileiro foi o "motor" da equipa aveirense, ao apontar dois golos e ao estar no lance da grande penalidade que originou o terceiro, contribuindo, de forma decisiva, para o segundo triunfo consecutivo do “onze” aveirense.

 

Numa partida de sentido único, a formação "aurinegra" foi sempre dominadora e tirou partido da apatia do Trofense, que praticamente não rematou à baliza e proporcionou uma tarde tranquila ao guarda-redes Rui Rego.

Aos oito minutos, o conjunto da casa adiantou-se no marcador, numa jogada de ataque rápido em que André Sousa fez o passe e Willyan só teve de empurrar para o fundo das redes da baliza de Conrado.

 

A formação de Aveiro continuou a dominar e chegou ao segundo golo ao minuto 28, numa jogada com os mesmos intervenientes: André Sousa no passe e Willyan a rematar, “bisando” na partida.

O médio esteve sempre irrequieto e, aos 30 minutos, isolou-se frente ao guardião forasteiro, que fez falta na área e recebeu ordem de expulsão do árbitro Fábio Veríssimo.

 

Na marcação da respetiva grande penalidade, o avançado Luiz Phellype não desperdiçou e apontou o terceiro golo da formação aveirense (33 minutos), fechando as contas do jogo.

 

Após o intervalo, foi sempre o Beira-Mar que esteve mais perto de dilatar o triunfo, enquanto o Trofense nunca conseguiu esboçar uma reação ao futebol imposto pelos "aurinegros".

 

Para visualizar a ficha de jogo, clique aqui.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |