quinta-feira, outubro 03, 2013

Comunicado Oficial CDTrofense, Futebol, SDUQ



A Administração do Clube Desportivo Trofense, Futebol, SDUQ, vem por este meio comunicar que o treinador Luís Diogo Campos e os seus adjuntos deixaram o comando técnico da equipa de futebol profissional, como resultado de uma decisão por mútuo acordo.

Desta forma, a ligação contratual e o vínculo profissional entre a SDUQ e o treinador principal, bem como com os adjuntos Manuel Ribeiro, Daniel Barreira e Nuno Carvalho terminam a partir da presente data. Da equipa técnica liderada por Luís Diogo apenas permanece Vítor Oliveira, que continuará a exercer funções.

Não constituindo uma aposta falhada da estrutura de futebol do Clube, na base desta decisão estão os resultados e a prestação desportiva da equipa de futebol profissional, que ocupa o último lugar da tabela classificativa.

A Administração da SDUQ aproveita para, uma vez mais, agradecer o empenho, a dedicação e a competência do Luís Diogo enquanto treinador do Trofense e para desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais para as carreiras dos treinadores. Importa sublinhar a lealdade e o respeito existente entre as partes durante este processo.

A liderança técnica da equipa na preparação do jogo frente ao Braga B ficará entregue ao treinador Vítor Oliveira e ao treinador dos juvenis António Bento. A solução definitiva será anunciada em momento oportuno.

Trofa, 3 de Outubro de 2013.

A Administração da CDTrofense, Futebol, SDUQ 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |