sexta-feira, setembro 13, 2013

Trofense x Penafiel | Antevisão de Luís Diogo



Na antevisão do jogo da 6ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Penafiel, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa vai entrar em campo com o espírito de luta e com a missão de vitória.

Sobre o jogo com o Penafiel, o técnico afirmou o seguinte: «Vamos defrontar uma boa equipa, que tem muita qualidade e que tem argumentos para lutar pela subida de divisão. Apesar do poderio do Penafiel, temos de impor o nosso jogo e explorar as fragilidades do adversário. Espero que a minha equipa seja mais pragmática e objetiva do que nos últimos jogos. Vamos entrar em campo com o espírito de luta e com a missão de vitória.»

Questionado sobre a ausência de vitórias nos 6 jogos da 2ª liga disputados até ao momento, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Acreditem e podem ter a certeza que queremos muito ganhar. Pelo aquilo que já fizemos devíamos ter mais pontos, mas tem faltado algo mais para conseguirmos vitórias. Estou convencido que amanhã vamos apresentar-nos ao melhor nível, conseguindo alcançar o primeiro triunfo no campeonato. Os meus jogadores estão motivados e estão focalizados naquilo que têm de fazer para festejarmos no final. Estamos todos ansiosos, treinadores, jogadores, diretores e adeptos, mas não podemos deixar que essa imensa vontade tire-nos clarividência nas nossas ações. Temos de estar equilibrados ao nível mental e físico.»

Sobre os três reforços inscritos no fecho do mercado e ainda não utilizados, o treinador proferiu as seguintes declarações: «O Maicon Assis e o Padilla já estão certificados, pelo que conto com eles para a missão vitória frente ao Penafiel. O João Amorim está na reta final da sua total recuperação e brevemente poderá ajudar-nos. São 3 jogadores que aumentam o nosso leque de opções e tornam o nosso grupo mais forte.» 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |