sábado, setembro 14, 2013

Trofense e Penafiel empatam a zero



Trofense e Penafiel empataram hoje sem golos, em encontro da sexta jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado na Trofa, e em que os locais acabaram com menos um jogador.


O Trofense procurava a primeira vitória no campeonato, enquanto o Penafiel queria manter-se sem perder, mas a primeira parte ficou marcada por um jogo sem ritmo, que ficou resumido a três lances de perigo.

Primeiro, aos 15 minutos, Preciado, num lance individual desenhado na esquerda do ataque, quase inaugurava o marcador, mas o remate saiu pouco por cima da barra do Penafiel, que só respondeu de bola parada, com um livre de Vítor Bruno, aos 27 minutos.

O jogo marcou, também, a estreia do brasileiro Maicón Assis, um dos últimos reforços da equipa da Trofa, que deu boas indicações em campo, tendo protagonizado dois lances seguidos de muito perigo, que resultaram em dois remates para fora (45 e 53 minutos).

Já na segunda parte, a partida ficou mais viva e interessante, com um ligeiro ascendente da equipa da casa, que surgiu mais organizada. Viafara, aos 63 minutos, obrigou Coelho a fazer uma grande defesa.

O Penafiel subiu no terreno graças à superioridade numérica conquistada aos 66 minutos, após Pedro Monteiro ter visto o segundo amarelo por falta, já no limite da grande área, sobre Gabi.

Apesar da desvantagem numérica trofense, o resultado não se alterou até final.

 

Fonte: Lusa

 

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei da estreia do maicon assis, mostrou-se bastante dinâmico na frente

as dupla de centrais também esteve muito bem

o viafara também teve uma exibição positiva

o mateus fonseca foi o melhor na 1ª parte

o mesquita está sempre a grande nível



se o paulo monteiro não fizesse borrada, talvez tínhamos trazido mais do que o 00

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |