domingo, setembro 01, 2013

Trofense e Beira Mar empatam a uma bola



Trofense e Beira-Mar empataram este domingo na Trofa, na quinta jornada, com os golos a surgirem na última meia hora, e continuam sem vencer na 2.ª Liga.


Os aveirenses marcaram primeiro, aos 62 minutos, por intermédio de Tiago Cintra, mas os anfitriões anularam a desvantagem aos 74, com um golo de Márcio, num jogo entre duas equipas muito tímidas que pouco fizeram para assumir o comando de jogo ao longo da primeira parte. O Trofense surgiu apagado perante um Beira-Mar também cauteloso.


Preciado, aos 28 minutos, assustou a baliza de Rui Rego, mas a bola saiu ao lado. A turma de Aveiro respondeu por intermédio de Tiago Cintra, aos 30, mas Conrado agarrou a bola e evitou "estragos".


Até ao intervalo, algum domínio para o lado dos visitantes, enquanto os trofenses se limitavam a aliviar bolas. Ainda antes do intervalo, mas já nos descontos do primeiro tempo, André Sousa, na marcação de um livre, atirou à barra.


A saída por cima do Beira-Mar, para o descanso, confirmou-se logo no regresso, aos 46 minutos, com Tiago Cintra a atirar ao poste da baliza local. O Trofense reagiu, no minuto seguinte, com Preciado a isolar-se, mas Rego estava muito atento.


João Jesus, aos 54, atirou ao lado. Tiago, após passe de Rafinha, aos 59, também atirou forte, de fora da área, contra o corpo do guarda-redes de Aveiro.


O Trofense parecia ter regressado ao jogo, mas foi mesmo o Beira-Mar a chegar à vantagem, com Tiago Cintra a marcar após passe de Batatinha, ficando, no entanto, a dúvida sobre se o avançado aveirense estaria em posição irregular (62 minutos).


Os trofenses quase empatavam, mas Viafara não aproveitou uma grande confusão na pequena área do Beira-Mar. Rafinha, na recarga, rematou rasteiro e fraco muito junto ao poste direito de Rego (70).


Mas o empate não fugiu, aos 74 minutos, quando Márcio completou um canto de Hélder Sousa.


Até ao final da partida, com oportunidades repartidas para qualquer uma das equipas, ambas poderiam ter alcançado os três pontos, algo que ainda não conseguiram esta época.


 

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.

Ao intervalo: 0-0.


Marcadores:

0-1, Tiago Cintra, 62 minutos.

1-1, Márcio, 74 minutos.


 

Equipas:


Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Pedro Monteiro, Tiago, Hélder Sousa, Preciado (Viafara, 63), Rateira (Rafinha, 42), Mateus Fonseca e João Jesus (Neves, 78)


(Suplentes: Diogo Freire, Aitor Nisa, Marcelo, Viafara, Rafinha, Dennis e Neves)


Treinador: Luís Diogo


 

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Hélder Tavares, Dias, Rafael Batatinha, André Sousa (Dieguinho, 60), Pité (Hugo Lopes, 72) e Luiz Phellype (Tiago Cintra, 23)


(Suplentes: Renato, Hugo Lopes, Willyan, Tiago Cintra, Marc, Balacó e Dieguinho)


Treinador: Jorge Neves


 

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Sousa (19) e Hélder Tavares (29 e 90+1). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Hélder Tavares (90+1).


Assistência: Cerca de 1.500 espetadores

 

Fonte: Lusa

 

1 comentário:

Daniel Silva disse...

Parabéns pelo blog, sobretudo pela imparcialidade, redigindo a realidade do jogo. Belo blog.

Saudações aveirenses.

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |