sábado, setembro 07, 2013

Luís Diogo faz antevisão ao jogo com o Leixões




Na antevisão do jogo do antecipado da 7ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Leixões, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa espera dificuldades, mas que quer sair de Matosinhos com um resultado positivo.

Sobre o jogo com o Leixões, o técnico afirmou o seguinte: «Trata-se de mais um grande teste às nossas capacidades. Vamos defrontar uma equipa forte e que está moralizada pelo bom início de campeonato. Será certamente, um dos candidatos aos lugares cimeiros da tabela classificativa, que tem bons valores individuais, inseridos num forte coletivo. Contudo, estamos preparados para as exigências do jogo e esperamos sair de Matosinhos com um bom resultado. Saberemos explorar as fragilidades do Leixões, entraremos concentrados e com uma estratégia bem definida.»

Questionado se a sua equipa está demasiado ansiosa pela conquista da primeira vitória no campeonato, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Temos um grupo forte e unido, que está a trabalhar nos limites, está motivado e que nos dá garantias para os desafios da 2ª Liga. É natural que os meus jogadores se sintam ansiosos, mas todos temos a consciência que a vitória ainda não chegou por detalhes. Se nos apresentarmos ao nível das últimas deslocações e corrigirmos algumas falhas, principalmente ao nível da concentração, vamos estar ainda mais perto das vitórias. Frente ao Porto B e Sporting B falhamos sobretudo na eficácia, mas também não tivemos uma pontinha de sorte. Sofremos um golo no último suspiro do jogo e marcamos um golo que não foi validado. O trabalho, a vontade, a persistência e a dedicação são as soluções para os nossos problemas.»

 

Fonte: sitío oficial do CD Trofense 


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |