terça-feira, setembro 03, 2013

Dani emprestado ao Vianense



O jogador do Clube Desportivo Trofense Dani vai jogar no Vianense (Campeonato Nacional de Seniores) até ao final da época, por empréstimo. O jovem avançado de 20 anos participou no primeiro jogo oficial da época e não voltou a ser utilizado.

A preparação da deslocação ao Leixões arrancou esta terça-feira, com a realização de um treino no Complexo Desportivo (Paradela). Os recentes reforços João Amorim e Maicon Assis realizaram o primeiro treino às ordens de Luís Diogo. O avançado equatoriano Padilla iniciará os treinos nos próximos dias.

O médio Rateira, que contraiu uma entorse no joelho direito, no jogo frente ao Beira-Mar, aguarda pelos resultados dos exames de diagnóstico para saber a extensão da lesão. Matheus e Rua já trabalham no relvado e devem ser reintegrados durante a semana. O médio Chico continua em tratamentos.

Amanhã, a equipa orientada por Luís Diogo desloca-se ao Estádio do Bessa, para realizar um jogo treino, frente ao Boavista, pelas 17 horas. De manhã, o treino está marcado para as 9h30, no Complexo Desportivo. 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |