sábado, agosto 31, 2013

Trofense x Beira Mar | Antevisão de Luís Diogo



Na antevisão do jogo da 5ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Beira-Mar, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa está confiante para conquistar a primeira vitória no campeonato. 



Sobre o jogo com o Beira-Mar, o técnico afirmou o seguinte: «Segue-se um adversário que também deseja conquistar a primeira vitória no campeonato. Temos a referência do jogo da Taça da Liga, onde o Beira-Mar nos surpreendeu, mas espero que o desfecho do jogo de amanhã seja diferente. Neste momento eles têm mais soluções do que no primeiro jogo, por isso não esperamos facilidades. Queremos dar seguimento à qualidade de jogo evidenciada frente ao Sporting. Estamos com atitude certa e por isso, estamos confiantes que vamos conquistar a primeira vitória.»

Questionado sobre os baixos níveis de eficácia ofensiva (2 golos marcados em 4 jogos realizados), Luís Diogo respondeu o seguinte: «É um facto que não temos sido eficazes, mas penso que para além da frieza necessária para decidir melhor, não temos tido a pontinha de sorte. Confio no valor e na qualidade dos meus avançados e tenho a certeza que vamos melhorar os índices de eficácia e de concretização. Ficamos com um grande amargo de boca no final do jogo frente ao Sporting B, pois para além de não conseguirmos concretizar 3 ou 4 flagrantes oportunidades de golo, ainda tivemos a confirmação que a bola rematada pelo Hélder Sousa entrou totalmente dentro da baliza. Fomos penalizados e prejudicados. Estamos a criar muitas e boas oportunidades de golo, mas não temos sido felizes na hora de rematar à baliza.»

Sobre possíveis entradas e saídas do plantel até ao fecho das inscrições (2ª feira), o treinador proferiu as seguintes declarações: «Penso que vamos conseguir fazer um reajuste no plantel, contudo é um assunto que está a ser gerido pela Direção. Estou muito contente com as condições e com os jogadores que tenho à disposição, mas para um campeonato tão exigente e longo como a 2ª Liga precisamos de um plantel equilibrado e com várias soluções.» 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |