sábado, agosto 24, 2013

Sporting B x Trofense | Antevisão de Luís Diogo



Na antevisão do jogo da 4ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Sporting B, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa vai defrontar um adversário com muita qualidade, mas espera trazer de Alvalade um bom resultado.


Sobre o adversário, o técnico afirmou o seguinte: «Sabemos que vamos defrontar um adversário com muita qualidade e capacidade, mas estamos preparados e focalizados em trazer de Alvalade um bom resultado. Esperamos um Sporting motivado por jogar no Estádio principal, perante o apoio dos seus adeptos e que vai querer reagir à derrota na última jornada. Estudamos bem o adversário e sentimo-nos preparados para a exigência do jogo. A nossa estratégia assenta, sobre tudo, em fazer evoluir a nossa forma de pensar e abordar os jogos. Não fugimos á nossa identidade, embora tenhamos consciência de aspetos estratégicos que teremos de ter em atenção para impor o nosso jogo e, simultaneamente, contrariar o adversário. Adquirem extrema importância, neste contexto, o rigor, a concentração e a disciplina tática, que em momentos dos jogos anteriores apresentamos, sendo contudo necessário manter estes aspetos durante os 90 minutos.» 



Questionado se a pressão em conquistar a primeira vitória está a prejudicar a evolução e o desempenho da sua equipa, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Toda a estrutura do Clube sabe quais são os objetivos do projeto desportivo para esta época e qual a estratégia para os atingir. Apesar dos resultados não serem todos positivos, estamos a trabalhar para que as vitórias apareçam o mais rápido possível. Não serve de justificação, mas devemos ser a equipa com menor média de idades a seguir às equipas B. Temos evidenciado uma evolução ao nível da competividade, concentração e organização, embora reconheça que pontualmente estes níveis não se mantem como pretendemos. Talvez a elevada ansiedade e a vontade em querer ganhar nos esteja a prejudicar, mas estou convencido que nos próximos jogos vamo-nos apresentar melhor e, consequentemente, ganhar mais pontos.» 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |