terça-feira, agosto 06, 2013

C.D.Trofense associa-se à Aventura Solidária Amigos do BTT



O Clube Desportivo Trofense associa-se à Aventura Solidária Amigos do BTT – Caminho Francês – Santiago 2013, através da disponibilização de recursos humanos e materiais para apoio aos participantes.

Tendo em conta o cariz e os valores da iniciativa e pelo facto dos participantes serem dois Trofenses, com ligações diretas à atual Direção, o Clube decidiu disponibilizar os seus profissionais e materiais para a recuperação física e tratamento de eventuais lesões. Assim sendo, Luís Dinis (sócio) e Ricardo Santos (sócio e diretor) terão ao seu dispor o Departamento Médico e Clínico do Clube.

Recorde-se que, esta iniciativa de solidariedade e ajuda ao próximo pretende angariar o máximo de apoio financeiro para depois doar géneros alimentares a duas instituições de solidariedade social (ASAS da Trofa e Centro Social de Brufe). A aventura consiste em percorrer o caminho francês para Santiago de Compostela (+/- 800 km) em bicicleta durante 14 dias e vender os quilómetros percorridos (1€ = 1Km).

Os dois ciclistas solidários e Trofenses arrancam para esta nobre iniciativa amanhã. O Clube Desportivo Trofense enaltece a capacidade de iniciativa e o espírito de ajuda dos participantes, desejando-lhes uma boa viagem e boas pedaladas.

Mais informações através do Blog http://www.aventurasolidariaamigosdobtt.blogspot.pt/ e da página de facebook https://www.facebook.com/events/165960663544397/. 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |