sexta-feira, agosto 02, 2013

Cabovisão é o novo patrocinador da Segunda Liga

 
 

A Cabovisão é o novo naming sponsor da Segunda Liga, que esta época será denominada Liga Revolução by Cabovisão.

 

“Estou certo de que esta ligação vai ser muito benéfica para ambas as partes, contribuindo para alcançar os objectivos empresariais da Cabovisão e o desenvolvimento sustentável da Segunda Liga e dos seus clubes”, salienta Mário Figueiredo, presidente da Liga Portugal. 

 

João Zúquete, CEO da Cabovisão, frisa que “é um privilégio para a Cabovisão estar presente no futebol profissional, mercado que contribui para uma visibilidade acrescida para a nossa marca. Esta opção vem ao encontro da necessidade que temos em manter uma relação de proximidade com os nossos clientes bem como em dar a conhecer a oferta ímpar que temos para propor aos potenciais.

 

No âmbito desta parceria, a marca Cabovisão será visível nos estádios em todas as jornadas, o que representa, anualmente, a presença da Cabovisão em 462 jogos. A Marca integrará também os painéis de flash interviewe os equipamentos desportivos.  

Ao naming da Liga está associado o equipamento inovador ONE BOX REVOLUÇÃO, que está a revolucionar o mercado de telecomunicações em Portugal. Todos os serviços num só equipamento.

 

Fonte: LPFP

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |