A Cabovisão é o novo naming sponsor da Segunda Liga, que esta época será denominada Liga Revolução by Cabovisão.
“Estou
certo de que esta ligação vai ser muito benéfica para ambas as partes,
contribuindo para alcançar os objectivos empresariais da Cabovisão e o
desenvolvimento sustentável da Segunda Liga e dos seus clubes”, salienta
Mário Figueiredo, presidente da Liga Portugal.
João Zúquete,
CEO da Cabovisão, frisa que “é um privilégio para a Cabovisão estar
presente no futebol profissional, mercado que contribui para uma
visibilidade acrescida para a nossa marca. Esta opção vem ao encontro da
necessidade que temos em manter uma relação de proximidade com os
nossos clientes bem como em dar a conhecer a oferta ímpar que temos para
propor aos potenciais.
No âmbito desta parceria, a marca
Cabovisão será visível nos estádios em todas as jornadas, o que
representa, anualmente, a presença da Cabovisão em 462 jogos. A Marca
integrará também os painéis de flash interviewe os equipamentos desportivos.
Ao naming
da Liga está associado o equipamento inovador ONE BOX REVOLUÇÃO, que
está a revolucionar o mercado de telecomunicações em Portugal. Todos os
serviços num só equipamento.
Fonte: LPFP
Sem comentários:
Enviar um comentário