sábado, julho 27, 2013

Trofense vence U. Madeira por 2-0 em jogo com pouco ritmo



O Trofense venceu hoje o União da Madeira, por 2-0, num encontro com pouco ritmo, a contar para a primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga em futebol, disputado na Trofa.


 

Luiz Alberto, aos 67 minutos, e João Jesus, aos 87, fizeram os golos dos locais, num encontro em que ambas as equipas entraram tremidas, ainda a estudarem-se mutuamente e na qual foi notória a falta de ritmo de parte a parte, algo típico do arranque da temporada.


 

Na primeira parte, os únicos lances de perigo registados foram um remate de Silva, para alívio de Rateira já em cima da linha da baliza, aos 12 minutos, para o lado dos insulares.


 

O Trofense só chegou com real perigo à baliza adversária através de lances de bola parada, como o livre marcado por Hélder Sousa que bateu na barra, aos 45 minutos.


 

Na segunda parte, a equipa orientada por Luís Diogo entrou mais afoita e à procura de golos. Aos 54, João Jesus, após cruzamento de Dani, quase fazia o primeiro, mas Christopher estava atento e segurou.


 

O ''reforço'' vindo do Grandolense (Campeonato Distrital de Setúbal), João Jesus, era mesmo o mais inconformado com o nulo no marcador e, aos 59 minutos, rematou forte para defesa apertada do guardião do União da Madeira.


 

O golo dos trofenses acabaria por surgir, de cabeça, por intermédio de Luiz Alberto, depois de o central ter aproveitado bem um desvio de João Jesus, após cruzamento de Hélder Sousa (67 minutos).


 

O União da Madeira reagiu à desvantagem, com Ginho a estar muito perto do empate, aos 71 minutos, mas Conrado defendeu já em esforço.


 

Aos 87 minutos, João Jesus, com um remate em profundidade muito bem colocado, acabou por alcançar o que ansiava desde o início da partida e fez o segundo golo da equipa da Trofa, estabelecendo o resultado final em 2-0.


 


Ficha de Jogo:


Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa


Trofense - U. Madeira, 2-0


Ao intervalo: 0-0.


 


Marcadores:


1-0, Luiz Alberto, 67 minutos.


2-0, João Jesus, 87.


 


Equipas:


 

Trofense: Conrado, Rateira, Luiz Alberto, Matheus Zouain, Paulo Monteiro, Tiago, Hélder Sousa (André Viana, 89), Rafinha, Neves (Inocêncio, 78), Dani (Mateus Fonseca, 56) e João Jesus.


 

(Suplentes: Ricardo, Márcio, Mateus Fonseca, Marcelo, André Viana, Inocêncio e Tiago Dias).


Treinador: Luís Diogo.


 

U. Madeira: Christopher, Ávalos, Calico (Carlos Manuel, 78), Ginho, Gil Barros, Toní, Rúben, Hugo Morais, Tiago, Chixaro (Miguel Fidalgo, 63) e Silva (Steve, 68).


 

(Suplentes: Trigueira, Carlos Manuel, Miguel Fidalgo, Steve, Delmiro, Jimmy e Roberto).


Treinador: José Araújo.


 


Árbitro: Ricardo Moreira (Porto)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hélder Sousa (40), Toni (61), Neves (72), Matheus Zouain (85) e Steve (90 + 2).


Assistência: Cerca de 500 espetadores.

 

Fonte: Lusa

 


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem está a ser o jogador em maior evidência do trofense ?

Anónimo disse...

GRANDE KARADASSSS...

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |