quarta-feira, julho 24, 2013

Trofense apresenta-se com triunfo (1-0) frente ao Arouca



Um golo do ''reforço'' João Jesus garantiu hoje um triunfo, por 1-0, ao Trofense, na apresentação aos sócios deste clube da II Liga em futebol, frente ao primodivisionário Arouca.

 

João Jesus (ex-Grandolense, do Campeonato Distrital AF Setúbal - 1.ª Divisão), um dos primeiros reforços da pré-época do Trofense, chegou à Trofa com a fama de ter sido uma das maiores revelações do futebol amador da época passada e hoje o avançado não desperdiçou e fez o golo da vitória trofense, aos 30 minutos.

 

Num jogo típico de início de temporada, sem grandes apontamentos desportivos e técnicos, nota para a defesa de uma grande penalidade por Conrado, que interceptou o remate fraco de Bruno Amaro (45 minutos).

 

O técnico Luís Diogo testou vários reforços, entre eles o novo guardião, Diogo Freire, proveniente do União Montemor, que chegou à Trofa apenas esta semana para preencher a vaga deixada na baliza pelo espanhol Adrian Buetas.

 

Do lado do Arouca, Pedro Emanuel aproveitou o jogo treino para testar, logo de início, Rui Sacramento (ex-Leixões), Henrique (Blackburn , Inglaterra), David Simão (ex-Marítimo) e Romário (ex-Vasco, Brasil), e na segunda parte Pintassilgo (ex-Moreirense) e Diego (ex-Oliveirense) estiveram em destaque.

 

O Trofense joga o seu primeiro jogo oficial no sábado, pelas 17:00, em casa, frente ao União da Madeira, em encontro a contar para a primeira jornada da fase do grupo A da Taça da Liga.  

 

Ficha de jogo:

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa

Trofense - Arouca, 1-0

Ao intervalo: 1-0

 

Marcador:

1-0, João Jesus, aos 30 minutos.

 

Constituição das equipas:

 

Trofense: Conrado, Luiz Alberto, Guevara, Matheu, Paulo Monteiro, Tiago, Hélder Sousa, Neves, Rateira, Rafinha e João Jesus.

 

Jogaram ainda: Ricardo, Diogo Freire, Tiago Mesquita, Miguel Ângelo, Tiago Dias, Chuca, Marcelo, André Viana, Inocêncio, Rua, Preciado, Simaozinho, Dani e Diones.

 

Treinador: Diogo Luís.

 

Arouca: Rui Sacramento, Dias, Mika, Henrique, Stephane, Idris, Bruno Amaro, David Simão, Hugo Monteiro, Romário e André Claro.

 

Jogaram ainda: Stefanovic, Miguel Oliveira, Diego, Nuno Coelho, Soares, Pintassilgo, Roberto e Paulo Sérgio.

 

Treinador: Pedro Emanuel.

 

Fonte: Lusa

 

1 comentário:

Anónimo disse...

O grande Karadas a marcar golo

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |