sábado, julho 06, 2013

Treinador Luís Diogo fez o balanço da primeira semana



Terminada a primeira semana de trabalho da nova época do Clube Desportivo Trofense, o treinador principal Luís Diogo avaliou de forma positiva a entrega e o esforço do grupo de trabalho.

Em declarações ao site oficial do Clube, o treinador afirmou o seguinte: «Faço um balanço positivo da primeira semana. Mesmo debaixo de intenso calor nas 10 sessões de treino duplas, maioritariamente realizados no nosso estádio, o grupo de 26 jogadores cumpriu com extrema dedicação e rigor o planeado pelas equipas responsáveis na condução deste período preparatório. É um grupo que está em construção, mas estou agradavelmente surpreendido pela rápida adaptação e pela qualidade evidenciada. Todos os jogadores têm dado respostas positivas, incluindo os jovens que vieram da formação. Na próxima semana, esperamos a chegada dos jogadores já contratados, de forma a trabalharmos os processos com a base do nosso plantel. O único aspeto negativo acaba por ser a lesão do Chico. Vamos esperar pelo diagnóstico.»

A semana terminou com o aparecimento da primeira baixa. Chico contraiu uma entorse no joelho esquerdo e está entregue aos cuidados do Departamento Médico.

O regresso ao trabalho está marcado para segunda-feira, com a realização de uma sessão bidiária (manhã 9h30; tarde 16h00). O centro de estágio da pré-época será a Quinta da Alegria, localizada em Ribeirão, onde serão realizadas as refeições e o descanso entre os treinos diários. Este estágio acontece no âmbito do patrocínio da empresa Pedro Silva Eventos. 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |