quinta-feira, julho 04, 2013

Sessão dupla no dia do 38º aniversário do Capitão Tiago



O Clube Desportivo Trofense realizou esta quinta-feira, no seu estádio, uma sessão dupla de trabalho, dando seguimento ao plano de treinos da pré-época. O dia ficou marcado pelo intenso calor e pelo 38º aniversário do Capitão.

Tiago foi surpreendido na Quinta da Alegria (centro de estágio da pré-época), onde o grupo de trabalho cantou os parabéns e presenteou o capitão com um bolo de aniversário.

Não há registos de baixas no plantel e por isso, participaram nos treinos os 18 jogadores já confirmados mais o Chico, Bruno Chuca, Tiago Dias, Carlitos (todos ex. juniores C.D.Trofense), Miguel Ângelo, Simãozinho, Bruno e Nené (todos com idade de juniores).

Marcelo e Márcio, jogadores brasileiros contratados no âmbito da parceria com a empresa Kourusport, iniciarão os treinos na próxima segunda-feira. Para essa altura está prevista a apresentação de mais reforços.

O C.D.Trofense volta a treinar amanhã, no seu estádio, onde realizará uma sessão bidiária (manhã 9h30; tarde 16h00). O centro de estágio da pré-época será a Quinta da Alegria, localizada em Ribeirão, onde serão realizadas as refeições e o descanso entre os treinos diários. Este estágio acontecerá no âmbito do patrocínio da empresa Pedro Silva Eventos. 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |