quarta-feira, julho 10, 2013

Leixões e Trofense empatam 1-1 em jogo-treino disputado no Estádio do Mar


Leixões e Trofense empataram hoje 1-1, em jogo de preparação para II Liga de futebol de 2013/14, que serviu para testar vários ''reforços''.

Naquele que foi o segundo jogo treino do Leixões - havia ganho por 3-0 a uma equipa de formação do Nottingham Forest - e primeiro do Trofense, imperou o equilíbrio durante toda a primeira parte, tendo o nulo no marcador ao intervalo refletido isso. Na segunda parte, o ritmo de jogo aumentou com João Jesus (ex-Gondolense) a estar perto de marcar, aos 66, para os visitantes. Mas os leixonenses reagiram, por intermédio de Moedas, aos 68. Acabou por ser o Trofense a inaugurar o marcador, aos 70, com Inocêncio a surpreender o guardião de Matosinhos com um remate de fora da área. Pedras empatou, aos 77, com um ''chapéu'' cruzado do lado direito, estabelecendo o resultado final em 1-1. 

O treinador matosinhense, Pedro Correia, colocou no ''onze'' inicial os ''reforços'' Moreira (ex-Covilhã), Marquinhos (ex-AE Kouklion, Chipre), Fábio Zola (ex-Cesarense) e João Pedro (ex-Desportivo das Aves) e apostou, ainda, na entrada de dois juniores: Pedro Tavares e Pedro Pinto. Já o técnico trofense, Luís Diogo, fez entrar de início os ''reforços'' Dennis (ex-Masnou, Espanha), Paulo Monteiro (ex-Famalicão), Neves (ex-Caçadores das Taipas), Dani (ex-Vianense), Mateus Fonseca (ex-Chiasso, Suíça) e Rafinha (ex-Paços de Ferreira).

Fonte: Lusa

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |