terça-feira, junho 25, 2013

Mateus Fonseca contratado por duas épocas



O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar a contratação do jogador Mateus Fonseca. O jogador de 20 anos é médio ofensivo, chega proveniente do FC Chiasso (Suiça) e assinou por 2 temporadas.

Mateus Fonseca fez toda formação no Sporting, onde chegou a ser campeão nacional de Juniores A, na época 2011/2012, e soma 29 internacionalizações nas Seleções jovens de Portugal.

Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador afirmou o seguinte: «É uma mudança positiva na minha carreira e estou muito feliz por regressar ao meu País. Agradeço ao Trofense a oportunidade que me está a dar para relançar a minha carreira em Portugal. Acompanho este Clube desde que passou pela primeira divisão, sei que tem boas condições e que é gerido por pessoas competentes. Na época passada vários jogadores do Trofense foram chamados à Seleção e isso é sinónimo do bom trabalho que é feito neste Clube. Tenho como um dos principais objetivos regressar à Seleção Nacional e por isso tomei a opção de vir para este Clube. Ambiciono fazer o maior número de jogos possíveis, com muitos golos e assistências, de forma ajudar o Clube a conseguir os seus objetivos.»


FICHA DO JOGADOR: 

 
Nome: Mateus Borges da Fonseca
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1993-05-10 (20 anos)
Naturalidade: Almada
Posição: Médio
Altura: 179 cm
Peso: 54 kg
Clube época 2012/2013: FC Chiasso (Suiça)


CLUBES POR ONDE PASSOU O JOGADOR: 


2012/13 – FC Chiasso (Suiça)
2005/12 – Sporting (Formação) 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |