quinta-feira, junho 20, 2013

João Jesus reforça o ataque por duas épocas



O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar que chegou acordo para a contratação de uma das maiores revelações do futebol amador da época passada. Chama-se João Jesus, tem 23 anos, é avançado e assinou por 2 épocas.

O avançado chega proveniente do Grandolense (Campeonato Distrital AF Setúbal - 1.ª Divisão), onde na época passada realizou 22 jogos e marcou 28 golos. João Jesus ajudou a sua equipa a vencer a Taça da AF Setúbal, numa final frente ao Cova da Piedade, realizada do Estádio do Bonfim, em Setúbal. O novo avançado do Trofense marcou dois golos e ajudou a dar a reviravolta no marcador (desvantagem de dois golos).

Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador afirmou ter concretizado um sonho. «Estou muito feliz por ter concretizado o sonho de ser jogador de futebol profissional. Sou muito humilde, mas tenho a ambição de fazer uma grande época e ajudar o Clube a conseguir a manutenção na 2ª Liga. Sei que o Trofense é um Clube grande e tem adeptos muito exigentes, por isso prometo total disponibilidade e muita entrega. Aguardei por este momento durante muito tempo, tive muita paciência, mas chegou a hora de mostrar o meu valor e as minhas capacidades. Estou muito motivado, mas tenho a consciência que tenho de trabalhar muito para atingir o ritmo e o nível de competitividade da 2ª Liga. Sou um finalizador nato e prometo muitos golos.»


FICHA DO JOGADOR: 

 
Nome: João Pedro Damião Jesus
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1989-07-08 (23 anos)
Naturalidade: Grândola
Posição: Avançado
Altura: 190 cm
Peso: 88 kg
Clube época 2012/2013: O Grandolense


CLUBES POR ONDE PASSOU O JOGADOR: 

 
2012/13 - O Grandolense
2011/12 - Alcacerense
2010/11 - Alcacerense/GD Vale Figueira
2009/10 - O Grandolense
2008/09 - O Grandolense
2004/08 - O Grandolense (Formação) 

 

Fonte: site oficial do C.D.Trofense

 

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |