domingo, março 03, 2013

Trofense vence Atlético por 3-2 em jogo muito disputado





O Trofense venceu, hoje, o Atlético 3-2, em encontro da 28.ª jornada da II Liga de futebol muito disputado e que contou com uma grande penalidade para cada lado, disputado na Trofa.


João Amorim (11 minutos), Rateira (20) e Hélder Sousa (89) fizeram os golos do Trofense, enquanto Marco Bicho (18) e Hugo Pina (62) assinaram os tentos do Atlético.


 

Depois de um lance de perigo para cada lado - Magique, aos dois minutos, atirou contra o corpo de Leão e Julian, aos nove, atirou ao lado -, João Amorim conseguiu passar por todos os centrais adversários e inaugurou o marcador para a equipa da casa, após passe de Magique (11 minutos).


 

O Atlético empatou através de uma grande penalidade que deixou dúvidas e motivou protestos por parte dos anfitriões, tendo, na conversão, Marco Bicho empatado (18).


A igualdade durou pouco tempo, já que, dois minutos depois, Rateira, na esquerda, recebeu a bola de Hebert Santos e ''disparou'' de fora da área sem dar hipóteses ao guardião visitante.


 

Novamente a vencer, o Trofense permitiu que o Atlético se instalasse no seu meio campo, valendo ao conjunto da Trofa a atenção e os reflexos do guardião Marco Gonçalves, que negou o golo a Julian (23 minutos) e a Ailton (24 e 50).


 

João Amorim podia ter aumentado a vantagem, aos 54 minutos, mas a bola bateu, caprichosamente, na parte interior da barra e sobrou para Leão agarrar. E foi mesmo o Atlético a conseguir o golo, por intermédio de um cabeceamento de Hugo Pina, aos 62 minutos, quando o guarda-redes nortenho já estava batido no chão e com os trofenses a verem jogar, enquanto reclamavam alegado fora de jogo.



O conjunto da casa voltou a perseguir a vantagem apostando em jogadas rápidas e trocas de bola ao primeiro toque, surgindo o golo da vitória a um minuto do final do tempo regulamentar, com Hélder Sousa a converter uma grande penalidade que castigou falta de Sereno sobre Luiz Alberto.

 

Para visualizar a ficha de jogo, clique aqui.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |