domingo, março 10, 2013

Exibição de qualidade do Marítimo B coroada com vitória folgada


 

O Marítimo B venceu hoje na receção ao Trofense por 3-0, em jogo da 31.ª jornada da II Liga de futebol, dando um passo importante na fuga aos lugares da zona de despromoção.

 

Numa partida entre duas equipas que lutam pela permanência no segundo escalão do futebol português, foram os madeirenses a entrar melhor e recolheram dividendos aos nove minutos, quando o sérvio Amar colocou os insulares na frente, estreando-se a marcar na competição.


 

O jogo manteve ao longo da etapa inicial um bom ritmo, com ambas as equipas a produzirem um futebol positivo, tendo o Trofense chegado perto do golo aos 27 minutos, através de um remate ligeiramente por alto de Paulinho, respondendo os madeirenses por Fidelis, dois minutos depois, mas Luís Alberto fez um corte providencial.


 

Os madeirenses regressaram para a segunda parte dispostos a alcançaer maior tranquilidade no marcador e, depois de algumas boas situações, chegaram ao segundo tento aos 60 minutos, através de um cabeceamento de Patrick Bauer.


 

Aos 70 minutos, Romeu Torres procurou dar um sinal de reação contrária, mas José Sá estava atento e segurou o remate do dianteiro da Trofa.


 

Com o Trofense balanceado no ataque, o Marítimo B foi respondendo através de contra-ataques e, depois de algumas ameaças, chegou mesmo ao terceiro, aos 78 minutos, por Rúben Brígido.


 



A vitória deixou o Marítimo B com 34 pontos, ascendendo, ainda que à condição, à 15.ª posição e ficando mais longe dos postos de descida. Por seu turno, o Trofense conserva os mesmos 28 pontos com os quais partia para esta jornada e manterá o 19.º posto, o primeiro acima da linha de despromoção, com mais um ponto do que o Sporting da Covilhã, que hoje perdeu na receção ao FC Porto B por 2-1.

 

Para visualizar a ficha de jogo, clique aqui.

 

Fonte: Lusa

 

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |