domingo, fevereiro 19, 2012

Reguila carimba uma vitória tangencial mas merecida





O Trofense recebeu e bateu, na manhã de hoje, a formação do Atlético pela margem mínima. A primeira parte foi dominada pela equipa de João Eusébio, dada a apatia da formação forasteira. Foram inúmeras as oportunidades criadas, sem que no entanto surtissem efeito no marcador. O Atlético dispôs de duas ocasiões para se adiantar no marcador, aos 34 minutos após desatenção entre os centrais Trofenses e, aos 39 com um remate a roçar a rede da baliza de Marco, após contra ataque do conjunto comandado por João de Deus.



Chegado o intervalo, nenhuma formação mexeu na equipa. No entanto, o Atlético entrou determinado em discutir o resultado, subindo por diversas vezes a linha defensiva e, atuando sobretudo pela faixa esquerda onde, com mais ou menos dificuldade, David deu conta do recado. Aos 62 minutos de jogo, após uma recuperação de bola de Tiago, o mesmo isola Reguila que na cara do guardião Caleb não vacilou e abriu o marcador para delírio da massa associativa. Decorridos 71 minutos e na sequência de um canto, Pedro Araújo colocou a bola ao segundo poste, onde o fuzileiro Reguila rematou à meia volta por cima da trave. Nos minutos finais da partida, assistiu-se sobretudo a um jogo com muita tática, onde o conjunto da casa procurou cortar (e bem) o ritmo de jogo. Pouco depois, João Ferreira daria por encerrada a partida.

Com este resultado, o Trofense subiu para a 12ª posição com 22 pontos em igualdade com o Belenenses. Recorde-se que no próximo domingo, o Trofense recebe o União da Madeira, num jogo extremamente importante e decisivo para fugir a um adversário direto na luta pela manutenção.


Constituição das equipas:


Trofense: Marco, David, Elvis, Aderlan Santos e Pedro Araújo, Tiago, Edú (Dinis 90+3')e Pedro Santos, Crivellaro (Carvalhas 67'), Zé Manel (Feliz 84') e Reguila.

União da Madeira: Caleb, Luís Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos, Laurindo, Mário Mateus (André Matias, 65), Leandro Pimenta, Filipe Ferreira, Luís Barry, Gonçalo Abreu (Zezinho, 78) e Ailton (Hélio Vaz, 82)

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Pedro Santos (53') e Reguila (90+3') ; Barry (36') e Gonçalo Silva (90+3').

Marcadores:

Reguila (62´)

Assistência:
871 espetadores


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |